Home / Política de Frete

Política de Frete


MOA conta com a parceria dos Correios para o envio dos produtos. Para calcular o frete a ser pago, você adicionará ao carrinho de compras todos os produtos, logo abaixo dos itens haverá um campo para informar o CEP de seu endereço que irá calcular o valor cobrado pelos Correios, esse valor varia de acordo com peso e dimensões dos produtos adquiridos. Entregamos para todo território Nacional e não realizamos entregas para outros países.


Modalidades de entrega

PAC: Entrega econômica dos Correios com código de rastreamento;

SEDEX: Entrega rápida dos Correios com código de rastreamento.


Prazo de Entrega e Valor de Frete

O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado no carrinho de compras. O peso do pedido e a quantidade de produtos adquiridos influenciam no valor, porém não no prazo de entrega. Após a finalização do pedido, o despacho do mesmo será efetuado em até 3 (três) dias úteis, sendo gerado um código de rastreio e enviado para cada cliente, no telefone informado no cadastro.. Para rastrear seu pedido CLIQUE AQUI e insira o código de rastreamento.

Importante: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos Correios, o frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado.


Atenção:

O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas comunique nossa Central de Atendimento, para que possamos averiguar junto aos Correios e tentar resolver eventuais problemas.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone (19) 99234-9367.